Buscar
  • Alvorada Arquitetos

Quem faz o projeto não é o arquiteto, é você.

Como assim?

Quando conversamos pela primeira vez com um cliente, sempre pedimos para que ele nos conte o que imagina fazer no imóvel, quais suas ideias e planos. Ouvimos atentamente. Cada pessoa tem necessidades e desejos específicos.

Nosso papel é saber mediar e entender as vontades e expectativas que cada pessoa tem e transpor isso para o papel, para imagens, para técnica e harmonia visual de modo que o projeto seja feito desapercebido, naturalmente, pelo e para o cliente.

Não acreditamos em projeto e ideias feitas somente pelo arquiteto, pois pode desvirtuar para uma vaidade qualquer, sem sentido nenhum, sem que se ouça quem realmente é o dono do projeto: o cliente.

Obviamente, não é sobre se eximir das responsabilidades, não ter personalidade, ser criativo ou dar trabalho pra quem contratou ter que decidir as coisas, não é nada disso.

O projeto, entendido como desejo, deve ser feito essencialmente pelo cliente, o bom arquiteto é aquele que consegue traduzir as palavras, atender e superar as expectativas, e ajudar a transformar um projeto em realidade.

0 visualização
Que tipo de imóvel você tem?
  • insta
  • face
  • linke

prefere escrever um e-mail?

projetos@alvorada.arq.br

quer enviar seu trabalho pra gente?

fornecedores@alvorada.arq.br

curriculos@alvorada.arq.br

prefere mensagem no whatsapp?

+55 11 97328-3249

 

R. Francisco Leitão, 258 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05414-901

2020 © Alvorada Arquitetos | todos os direitos reservados